quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dagoberto não volta a sentir dores e deve atuar contra o Figueirense


Dagoberto não deve ser problema para a partida deste sábado, contra o Figueirense. O atacante, que pediu substituição aos 36 minutos do segundo tempo contra o Fluminense alegando dores na coxa esquerda e no joelho direito, não sente mais incômodos, participou do trabalho de recuperação pós-jogo ao lado dos outros titulares e está à disposição do técnico Adilson Batista.

Nesta quinta-feira à tarde, estava previsto um exame para analisar a lesão do jogador. No entanto, como a dor não persistiu, o plano foi abortado. Depois do jogo contra o Flu, José Sanchez, médico são-paulino, afirmou que Dagoberto teve um trauma na região medial do joelho direito, mas que não havia ocorrido uma entorse.

Com isso, o São Paulo, pelo menos no ataque, não deve ter desfalques para a partida no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Dagoberto é o artilheiro do Tricolor na temporada, com 18 gols.

Outras duas boas notícias foram as presenças de Denilson e Fernandinho em um dos campos do centro de treinamento da Barra Funda. Na tarde desta quinta-feira, a dupla realizou um trabalho no campo com o fisioterapeuta Betinho. O volante se recupera de um estiramento na
coxa esquerda e a expectativa é que ele seja liberado para treinar com o restante do grupo no início da próxima semana. Já o atacante sofreu uma pancada na perna direita e ainda deve levar mais tempo para voltar aos gramados.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário