quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dagoberto e Rivaldo parabenizam Ceni por milésimo jogo


O atacante Dagoberto parabenizou o goleiro Rogério Ceni pelo milésimo jogo pelo São Paulo. O camisa 01 completou esta marca histórica na partida contra o Atlético-MG, na tarde deste sábado, no Morumbi. O Tricolor venceu por 2 a 1, com um gol do próprio Dagoberto. Lucas fez o outro.

"É um prazer trabalhar há cinco anos com ele, uma grande pessoa. No ônibus a gente viu a grandiosidade disso tudo, é bacana ver uma relação dessas nos dias de hoje. Tenho orgulho de trabalhar com ele", ressaltou Dagol.

Principal artilheiro do Tricolor na temporada com 20 gols, Dagoberto é o sétimo jogador na história que mais jogou com Ceni. O recordista é o também atacante França, com 266 jogos. Pelo São Paulo, Dagoberto disputou 228 partidas e marcou 58 gols.

O meia Rivaldo também elogiou o amigo:

"Ele merece. É um grande companheiro e amigo. Merecíamos esta vitória. Dentro de casa temos de vencer sempre", ressaltou o camisa 10.

Fonte: Site Oficial SPFC

Um comentário:

  1. O Rogério Ceni meresse tudo isso .. ele é um ótimo goleiro e vai entrar na história do FutebolMundial ! Parabéns Rogério ...

    ResponderExcluir