quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dagoberto responsabiliza Juvenal por não jogar na Arena da Baixada


Dagoberto desembarcou no aeroporto de Congonhas dizendo desconhecer as declarações de seu empresário, Marcos Malaquias, de que não atua na Arena da Baixada, casa do Atlético-PR, por causa de Juvenal Juvêncio. Mas reiterou as palavras do agente e também culpa o presidente do São Paulo.

"O Juvenal sempre deixou bem claro: nunca quis que eu jogasse contra o Atlético-PR para não causar maiores problemas", relatou o atacante, até com certa tranquilidade ao falar sobre o assunto no dia seguinte à derrota por 1 a 0 do Tricolor diante de seu ex-clube, em Curitiba. Em quase cinco anos no Morumbi, ele só atuou na Arena da Baixada uma vez.

Nessa quarta-feira, Dagoberto, considerado "desgastado mentalmente e fisicamente" por Leão, ficou no banco devido a rodízio baseado em clubes europeus implantado pelo técnico. E não foi aproveitado. Fernandinho entrou como titular, com Rivaldo e Marlos no segundo tempo para renovar a força ofensiva da equipe. Restou ao jogador ser relacionado só para ser xingado devido à saída litigiosa do Furacão em 2007.

O artilheiro e líder em assistências do time na temporada afirma que gostaria de ter ajudado. "Conversei com o Leão, eu queria jogar. Eu estava apto, sempre estive à disposição, até porque estou vivendo um ano muito bom. Mas tenho que respeitar a decisão", falou.

Em relação ao técnico, responsável por divulgar seu pré-contrato para defender o Inter a partir de abril, o atacante foi irônico ao falar do desgaste apontado pelo chefe. "Estou tranquilaço. Foi até bom ficar fora porque descansei um pouco", argumentou o jogador, sarcasticamente, ao responder se está chateado com a sua situação.

Para a partida de sábado, contra o América-MG, no Morumbi, o atacante não sabe se retomará a vaga de titular. "Ainda não conversei com o Leão sobre isso, mas estou tranquilo e à disposição. Sou um empregado do São Paulo e preciso jogar", comentou o atacante.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário:

  1. Pipoqueiro FDP !!!
    Vaza do Meu tricolor, seu parasita que meu tricolor ñ precisa de vc.Traíra, ordinário,que pensa que o SPFC é seu spa !
    só por causa da trairagem, vai se quebrar nos chorolados e dar adeus ao futebol esse ano.

    ResponderExcluir