sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dagoberto volta a ser titular, e Leão rechaça influência de Juvenal na escalação


O técnico Emerson Leão recolocou Dagoberto entre os titulares no coletivo desta sexta-feira realizado no São Paulo. O atacante foi barrado da partida contra o Atlético-PR na última quarta e reclamou de uma suposta influência do presidente Juvenal Juvêncio na sua não escalação, algo que foi rechaçado com veemência por Leão, que colocou motivos táticos como explicação para a sua atitude.

"O Dagoberto sabia que iria para lá [Curitiba] porque ele estava no grupo. No ensaio já tinha perdido a titularidade, pois no treino mantivemos dois flancos marcadores e ele não sabe fazer essa função. Agora ele volta para outra função. Falei para ele antes de levá-lo, ontem no dia do jogo, hoje também, que o presidente não interferiu em absolutamente nada [na escalação]. A responsabilidade é minha".

Para o jogo deste sábado contra o América-MG, às 19h, no Morumbi, Leão não contará com o volante Carlinhos Paraíba, que está lesionado, além dos suspensos Wellington e Denílson.

Com tantos desfalques no meio, Leão apostou em Jean e Cícero no setor, promovendo o retorno de Juan na lateral-esquerda. Casemiro segue em baixa no time e no banco de reservas.

O zagueiro João Filipe está clinicamente recuperado de lesão, mas não deve nem ir para o banco de reservas. Xandão e Rhodolfo formarão a dupla de zaga titular do São Paulo. Piris retornou da seleção paraguaia e comporá a lateral-direita.

Se não tiver mais nenhuma novidade, o São Paulo deve ir a campo neste sábado com Rogério Ceni; Piris, Xandão, Rhodolfo e Juan; Jean, Cícero e Lucas; Dagoberto, Luis Fabiano e Fernandinho.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário