sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Agente vê Dagoberto bem perto do Inter, mas só em abril


O empresário de Dagoberto afirmou que o torcedor do Internacional "pode ficar bem otimista" para a chegada do atacante, mas apenas a partir de abril.

"É muito difícil o Dagoberto ir em janeiro. O que estamos fazendo é para ir em abril, a negociação é ir em abril, mas se acontecer alguma coisa, pode ir antes, mas acho muito difícil", afirmou Marcos Malaquias em entrevista para a rádio Guaíba.

No Inter, o atacante deve ganhar um salário aproximado de R$ 25 milhões por um contrato de cinco anos, quase o dobro do que recebe no São Paulo.

Malaquias teve um encontro nesta sexta-feira com a diretoria do Internacional.

O jogador tem contrato com o São Paulo justamente até abril, mas por contrato, já pode assinar um pré-contrato sem ter que pagar nada para o clube do Morumbi.

Emerson Leão, porém, já vem utilizando menos o jogador. Segundo o técnico, Dagoberto está "exausto", mas sem entrar em detalhes se era física ou psicologicamente.

Já a diretoria do São Paulo diz que não tem interesse nos atletas que o Inter pode oferecer como pagamento pelo jogador.

Fonte: Folha Onnline

2 comentários:

  1. PELAMORDDEUS SAII DO SÃO PAULO Ñ DAGOBERTO , TIME JÁ TÁ UMA MERDA IMAGINE O TIME SEM VOCÊ

    ResponderExcluir
  2. Vaza do SPFC, seu mercenário, judas, fdp !!!!
    nós tricolores teremos orgulho em vê-lo com uma perna quebrada em 2012 nos chorolados,somente pra aprender a não ser tão fdp !!

    ResponderExcluir