domingo, 30 de outubro de 2011

Técnico do Sevilla veta contratação de Dagoberto, diz jornal espanhol


Dagoberto estava na mira do Sevilla, da Espanha, mas o técnico Marcelino Garcia vetou a contratação do atacante do São Paulo. De acordo com o jornal espanhol Marca, o comandante dá preferência à chegada do mexicano Giovani dos Santos, do Tottenham.

A publicação diz que o treinador procura um jogador com características diferentes das encontradas nos atletas brasileiros. O contrato de Dagoberto termina em abril de 2012 e sua permanência no São Paulo ainda é incerta.

O jogador vem sendo sondado por equipes da Europa e teve o nome especulado no Internacional. Dagoberto criou suspense ao se negar a responder se havia assinado um pré-contrato com o Internacional.

A diretoria tricolor não acredita que o pupilo se transfira para o clube gaúcho pela vontade de atuar no futebol europeu. Tanto que até tirou passaporte comunitário.

O Sevilla volta suas atenções para Giovani dos Santos, considerado prioridade para o time espanhol. O presidente José Maria del Nido declarou que fará nova proposta para o atleta no mês de dezembro.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário