quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Teste na quinta-feira vai definir situação dos lesionados do São Paulo

Nesta segunda-feira, com parte do elenco fazendo exames e outra de folga, Ricardo Oliveira, Dagoberto e Fernandinho, em recuperação de lesões, foram para piscina. Miranda e Fernandão, também entregues ao departamento médico, ficaram o Reffis. A decisão se o quinteto joga ou não no próximo domingo, contra o Atlético-MG, só vai sair na próxima quinta-feira, quando todos devem passar por testes.

Rodrigo Souto, que esteve na bateria de exames cardiológicos, é outra dúvida. Ele ainda sente dores nas costas. Ilsinho, Richarlyson e Xandão, que estavam suspensos contra o Atlético-GO, estão à disposição.

- O Rodrigo (Souto) tem grande pontecial de recuperação. Dagoberto, Fernandão e Ricardo Oliveira tem o fator limitante que é a dor. Queremos o time mais completo possível, mas sem prejudicar ninguém - revelou o médico José Sanchez, à reportagem do LANCENET!.

- Quem não tiver bem, continua fora. Se não se recuperar até o próximo domingo, então ficará em tratamento durante as férias, até que seja liberado. O jogador, no entanto, pode até ficar fora do jogo, mas depois ganhar folga. Isso é mais por precaução - finalizou Sanchez.

Contra o Atlético-GO, Carpegiani, entre suspensos e lesionados, teve doze desfalques. Bosco e Junior Cesar, que passaram por cirurgia, só voltam na próxima temporada. O goleiro tem contrato até o fim do ano e não deve renovar.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário