quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Por precaução, quarteto é vetado para o jogo final

O São Paulo está praticamente escalado para o jogo último jogo desta temporada. Para encarar o Atlético-MG, no próximo domingo, no Morumbi, o técnico Paulo César já confirmou a ausência de quatro jogadores: Ricardo Oliveira, Dagoberto, Miranda e Fernandinho. O grupo ainda se recupera de lesão e o treinador não quer forçar este retorno.
 
"Existe este risco de entrar em campo e sentir de novo. E eu não tenho esta necessidade de forçar. Não quero que eles tenham problemas nas férias e que possam se reapresentar bem", explicou Carpegiani, que também não contará com Alex Silva e Cleber Santana, ambos suspensos.
Por outro lado, Rodrigo Souto já está recuperado de dores nas costas e treinou normalmente com o restante do grupo. Apesar de recuperado, o camisa 18 treinou entre os reservas e o meio de campo para domingo deverá ser formado por Carlinhos, Zé Vitor, Jorge Wagner e Ilsinho.
Para este jogo final, o Tricolor Paulista conta com os seguintes desfalques: Dagoberto (contratura na região posterior da coxa esquerda), Ricardo Oliveira (tendinite o joelho esquerdo), Fernandão (tendinite no joelho direito, Fernandinho (trauma na perna direita), Alex Silva (suspenso), Cleber Santana (suspenso) e Richarlyson (por decisão da comissão técnica). Já Junior Cesar e Bosco, que respectivamente sofreram cirurgias no tendão de Aquiles esquerdo e joelho direito, só voltam em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário