terça-feira, 28 de setembro de 2010

Baresi faz mistério, mas admite chance de escalar Dagoberto

Os treinos secretos viraram rotina no São Paulo, mas o técnico Sérgio Baresi dá pistas da equipe que pode colocar em campo na partida contra o Grêmio, na noite de quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A principal novidade pode ser o retorno do atacante Dagoberto, que agradou durante o tempo em que esteve em campo diante do Goiás.

"Houve uma evolução com a bola e principalmente sem ela. Muitas vezes, nós vimos o Dagoberto voltar à marcação, e o futebol exige isso. Ele se movimentou o tempo inteiro. Além disso, o drible do Dagoberto é difícil para o adversário, porque não sabe para onde vai sair, já que é ambidestro. Ele pode nos ajudar bastante", elogiou.

Durante 1h15, Baresi fez um treino com portões fechados na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Sem ser titular desde a partida diante do Inter, Dagoberto pode tirar a vaga de Marlos no estádio Olímpico.

O comandante são-paulino também observou o comportamento do time com o retorno de Richarlyson, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. O volante vinha atuando improvisado na ala esquerda, mas pode retornar à sua posição de origem, ocupando o espaço do suspenso Jorge Wagner e deixando a lateral com Thiago Carleto.

"Testei esta formação, mas fiz outra também. Não tenho o time definido ainda na cabeça. Vou pensar hoje (terça) e até amanhã terei a melhor formação", despistou Baresi. Na zaga, Miranda reassume o posto após cumprir suspensão automática.

Cleber Santana também foi testado na vaga de Jorge Wagner, mas tem menos chance na disputa. Assim, a provável escalação do São Paulo para encarar o Grêmio é a seguinte: Rogério Ceni; Rodrigo Souto, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Richarlyson, Lucas e Thiago Carleto; Dagoberto (Marlos) e Ricardo Oliveira.

Fonte: Gazeta Esportiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário