domingo, 30 de outubro de 2011

'Dagoberto já assinou contrato com o Internacional', afirma Emerson Leão

Dagoberto só joga pelo São Paulo até abril de 2012. A confirmação da transferência do atacante para o Internacional foi dada pelo técnico do São Paulo, Emerson Leão. Liberado para assinar um pré-contrato com outro clube desde o dia 19 de outubro, o atleta o fez com o time gaúcho.

Há algumas semanas, as especulações sobre o destino de Dagoberto se intensificaram, mas seu empresário, Marcos Malaquias, e a diretoria do São Paulo negavam qualquer tipo de negociação. Além de confirmar a transferência do atacante, Emerson Leão revelou conversa com o atleta.

- Temos alguns problemas já definidos, como é o caso do Dagoberto, que já assinou um pré-contrato com o Internacional. E eu estive com ele, falei com ele. Não sei quando vai terminar sua passagem por aqui, mas eu tenho absoluta certeza de que vai terminar com muita dignidade, para que ninguém possa falar nada - revelou o treinador, em entrevista à "TV Bandeirantes".

Quando o atacante ficou livre para assinar um pré-contrato, seu empresário revelou que a prioridade seria de clubes do futebol europeu, vontade que já havia sido expressada pelo próprio jogador. Sem acerto com um clube de fora, o Internacional se tornou a principal opção.

Do lado gaúcho, o que poderia complicar a negociação seria o fato do contrato de Dagoberto com o São Paulo terminar somente em abril e não em janeiro de 2012. Porém, ambos ainda podem tentar uma antecipação.

- Ele não fez absolutamente nada de errado, a lei permite, está tudo certo. Agora, se quer alguma coisa a mais, uma antecipação, aí é uma negociação com a diretoria. A minha parte é dentro de campo, e eu vou exigir essa conduta - acrescentou Leão.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários: