domingo, 9 de outubro de 2011

Após cinco anos de São Paulo Dagoberto vale o que está pedindo?

Direto ao ponto: Dagol pede mais do que provou valer.

Fala galera, boa noite.

Nesse final de semana o Tricolor não joga, pois teve sua partida antecipada para quarta-feira, mas hoje quero falar desse cara que desde que chegou ao Tricolor vive uma relação de amor e ódio com a torcida do São Paulo: Dagoberto.


Dagoberto chegou ao São Paulo em 2007 após uma batalha judicial com o Atlético-PR, em seus cinco anos de Tricolor participou das conquistas dos Brasileiros de 2007 e 2008 e esta na disputa pelo título em 2011. Nunca foi uma unanimidade entre os são-paulinos e curiosamente em seu último ano de contrato quando pode deixar o clube para onde quiser vive seu melhor momento, pois é o artilheiro do time no ano, líder em assistência e alegra a torcida com belos gols. Sempre que faz um gol, Dagol faz questão de se dirigir à torcida mostrando que é importante e que está com a galera, mas pelas notícias que acompanhamos em reuniões com a Cúpula Tricolor seus representantes pedem muito mais que o teto do clube e por isso a renovação já é dada como descartada.

Claro que alguns torcedores vão criticar a diretoria por "perder" Dagoberto "de graça", mas é a Lei Pelé, venceu o contrato ou paga o que o cara quer ou já era. Pergunto aos amigos: No ano passado pelo desempenho em campo alguém aprovaria que a diretoria fizesse loucuras para renovar com Dagol? Claro que não, seriam chamados de incompetentes pelos mesmos que agora vão chamar a diretoria assim por não renovar. Por um valor razoável eu aprovaria a renovação, pois o acho um bom jogador, no entanto apóio a posição da diretoria e minha opinião se baseia no seguinte pensamento: Porque Dagoberto não jogou nem sombra disso nos outros anos? Só agora que está próximo de encerrar seu contrato virou craque? É uma pena, pois vem jogando bem e é um jogador com o qual grande parte da torcida (inclusive eu) se identifica, mas pelas noticias que acompanhamos está pedindo mais do que provou valer.

Abraços a todos!

Guine

Fonte: Lance Activo

5 comentários:

  1. éh uma pena perder um craque desses, mas se fosse da diretoria são-paulina pensava mmais direitinho antes de vencer o contrato.
    Mas quero que saiba que aqueles torcedores que o criticam não sabe o que é futebol, por que ai dentro tem um grande jogador. tú éh meu ídolo DAGOL.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena mesmo, o dagol merece muito mais ..
    muitas vezes ele ajudou o são paulo em momentos criticos, ele é um bom jogador, é o tipo de atacante que todo time quer.. ele corre, sabe dar passe, finaliza mt bem e mt forte, e é responsavel dentro de campo, quer mais o que? a diretoria num pode se contenta com o fernandinho, esse cara não sabe fazer gol, se o dagol for embora, o unico ATACANTE que vai sobrar vai ser o Luis Fabiano, o henrique é mt afobado, ele pega a bola e sai correndo olhando pro chão, RENOVA DAGOL! PELO AMOR DE DEUS! sem vc o são paulo não vai muito longe, até porque, quando voce não faz gol, dá passe, e quando vc não dá passe , faz gol, fala um ouutro jogador assim no SPFC? #RENOVADAGOL

    ResponderExcluir
  3. Eh né se o Juvenal Juvencio atendece o telefone para falar com o Dagol talvez ele ficaria no São Paulo,mas disso quem sabe só e Deus !!!!!!!!
    #FicaDagol é mto ruim pr a torcida perder um atacante de mta qualidade !!!!!

    ResponderExcluir
  4. o dago ta lindo nessa entrevista olha so http://www.youtube.com/watch?v=0MBK1dvkMwY
    vcs ja viram esse? achei mto lindo ele falando do irmao douglas e do canal favorito deli: DISCOVERY KIDS kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oscar e Dagoberto, que dupla!

    ResponderExcluir