terça-feira, 26 de julho de 2011

Dagoberto viaja em observação, mas não preocupa para jogo


Dificilmente o São Paulo não terá o artilheiro da temporada nesta quarta-feira, contra o Coritiba, no Paraná, pelo Campeonato Brasileiro. Atingido na canela direita por um carrinho de Xandão em treinamento fechado na manhã desta terça, Dagoberto ainda sente dores, mas está entre os 18 relacionados por Adilson Batista para participar da delegação que viajará no final da tarde.

"O Dagoberto já tomou antinflamatório, tratou. É um trauma. Está doendo bastante hoje (terça) e pode estar totalmente sem dores amanhã para o jogo. Por enquanto, ele não é problema", disse o médico tricolor, José Sanchez.

O otimismo em relação ao atacante é tão grande que o treinador levou para Coritiba somente o número exato de atletas que serão titulares e ficarão no banco de reservas. Sem o camisa 25, Adilson terá um suplente a menos para colocar em campo.

"O Xandão escorregou e atingiu a parte da perna que não estava com a caneleira. Está doendo, mas não deve ter problema", insistiu José Sanchez, que já vetou Luís Fabiano, que continua acumulando complicações na cirurgia do tendão próximo ao joelho direito ocorrida em 20 de maio.

O meia-atacante Lucas também chegou a gerar alguma preocupação. Depois de voltar da Copa América, o camisa 7 pegou o Atlético-GO e recebeu pancadas no tornozelo direito. Ele se tratou na segunda, indo a campo só para dar voltas. Mas nem se considera a hipótese de ser desfalque, já que não há problemas clínicos.

Além de Luís Fabiano, o treinador segue sem poder contar com Henrique, Bruno Uvini, Willian e Casemiro, que se preparam com a Seleção Brasileira para a disputa do Mundial Sub-20, e Ilsinho, que segue negociando a permanência ou a saída do São Paulo. O argentino Cañete, recém-chegado, aprimora a forma física e também não foi relacionado.

Se Dagoberto não jogar, Marlos é o mais indicado a ser escalado. Assim, a mais provável escalação são-paulina no Couto Pereira é: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Denílson, Carlinhos Paraíba, Wellington e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.

Fonte: Portal Terra

3 comentários:

  1. quero ver vc jogar na seleção brasileira,e ter muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. vc é o cara hoje no spfc sempre

    ResponderExcluir
  3. no jogo de hoje não vão deixar escapar a vitoria,fazam igual ao coritia mastiguem o adeversario ate ele amolecer fica facil de engolir..

    ResponderExcluir